Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Centro, Brazil

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Feira do Pensamento filosófico

Objetivo desta "feira é propiciar aos alunos a pesquisa sobre a biografia e a tese defendida pelos filósofos contemporâneos. Na elaboração desta avaliação  são considerados o uso de mapa mental"(principais termos do texto que serão escritos de modo didático e que aja conexão entre os principais termos do texto) e a aplicação do palácio mental. Esse último recurso é uma "ferramenta" que ajuda o aluno a memorizar o discurso, eliminando a necessidade de utilização da "cola".Consideramos que na apresentação desta feira os participantes são recompensados pelo vasto conhecimento compartilhado pelos colegas. Cada expositor utiliza se de cinco minutos para a apresentação.

Um comentário:

  1. Nesta feira,os alunos apresentam a biografia e o pensamento dos filósofos de acordo com o conhecimento obtido,fazendo uso do palacio mental ou seja,sem consulta,resultando na aprendizagem verdadeira do aluno , o uso do Palácio mental tem o me ajudado em outras matérias e foi apartir desta apresentação que aprendi a usá-lo. Um ótimo trabalho, aplicado por um ótimo professor!!

    ResponderExcluir

DIREITOS HUMANOS

Os direitos humanos são em sua essência, direitos que temos pelo simples fato de existir. Durante a história da humanidade esses direitos ...